Hoje vamos falar de:
Livro: Quando A Sorte Sangra Série: Caprichos do Destino - Livro 1 Autora: Casey L. Bond

Vamos primeiro a Sinopse do livro:
Um PrÃncipe. Uma Bruxa. Um Destino.
A revolta na minha vida começou no momento que o prÃncipe tropeçou na minha casa e pediu que lesse sua sorte. Em qualquer outra noite, poderia ter arrumado uma desculpa para fazê-lo sair, mas esta não era uma visita normal. Meus dedos formigavam para tocá-lo. Então, atendi ao pedido entregando um único osso da sorte. Quando ele o quebrou, a sorte… sangrou.
Ao me ouvir dar um suspiro chocado, ele perguntou o que significava. Um presságio tão sombrio só poderia significar uma coisa: sua morte era iminente. O Destino revelou que não morreria de causas naturais. Alguém o queria morto. Aturdido com a revelação, o homem que agora conhecia como PrÃncipe Tauren desapareceu na noite a qual temia que não sobrevivesse.
No dia seguinte, recebi um convite para o castelo. Apesar de parecer que o prÃncipe acreditava que eu poderia intervir e descobrir quem estava tramando sua morte, esses não eram seus únicos motivos. Estava sendo convocada para me juntar a doze outras mulheres para disputar a oportunidade de ser sua esposa e futura rainha. Ir significaria comprometer meus planos de reivindicar minha herança e ressuscitar a Casa do Destino. Mas ficar garantiria a morte de Tauren, e o sangue da sua sorte estaria em minhas mãos.
Algumas observações:

Agora sim, Minha opinião:
Estou quebrando minha cabeça a uns dias, pois eu queria trazer para vocês tudo que esse livro foi para mim.
Representado com algo mais lúdico e realista do que somente uma resenha, (não estou desmerecendo a resenha eu amo elas, mas esse livro precisava de algo a mais) algo à altura dele, de toda sua magia e atmosfera contagiante, mas eu não consegui pensar em nada que passe isso para vocês, a não ser, ler o livro.
Então de forma bem curta, para tentar dar o mÃnimo de spoiler, vou passar o que eu achei desse dele, porque gostaria muito que vocês pudessem viver essa experiência assim como eu, e não quero tirar nem um pouco o mistério dessa história.
E sou a pessoa que achou que iria odiar os personagens, até se apaixonar por cada um deles, (opa nem todos rsrsrs). Que achou que o fato de ser parecido com a Seleção (que eu amo) seria mais do mesmo, mas nunca achou que a magia cairia tão bem nesse contexto. Nunca achei que iria amar mais um universo até conhecer esse livro.Ou seja, quebrei a cara 500 vezes no decorrer da leitura e amei cada pedacinho dele.
O Livro é intenso, mÃstico, mágico, cheio de aventuras, superação, com a medida certa de paixão, amor, tristeza, suspense e claro amizades incrÃveis, que eu amei ver sendo construÃdas ou as que foram evoluindo.
Sable é uma Bruxa, temida e isolada por sua comunidade, Tauren é o prÃncipe do Reino de Nautilus que só queria uma noite de diversão na seção 13 antes de sua vida virar de ponta cabeça.
Uma leitura da sorte, um contato, uma troca de olhar com os olhos cor de mel, um toque, e enfim um destino entrelaçado com um toque de amor proibido.
Tudo nesse universo é fantástico e cada detalhe é importante, e vale a pena mesmo, mas é tão cativante e envolvente que já estou com saudade dessa leitura.
Ah eu não podia deixar de falar um pouco sobre os personagens, claro que eu tenho os meus preferidos, e que eu amei a Sable e o Tauren e toda a história deles, mas os outros principalmente Brecan e a Mira me conquistaram tanto que eu já estou pensando em vários livros rsrsrsrs, ou seja doida pelo segundo!!!
0 Comentários