Dica da Gis - Lido do mês - de Janeiro / 2023 - Resenha Thorn - Tracy Lorraine - Post

   Hoje vamos falar de:

Lidos de Fevereiro


Lidos do Mês

Janeiro/2023

Esse mês trouxe um livro nos Lidos, muito bom mas somente um, e por isso eu resolvi que ele merecia um destaque, e junto com os Lidos, trouxe a resenha dele, então arraste para o lado para saber mais dessa maravilha…

** Bom Fevereiro já passou e eu ainda não consegui entrar no meu próprio ritmo novamente. Ou talvez eu tenha um novo e nem eu tenha percebido até agora rsrsrs!!

Eu ainda amo ler, não pensem que esse é o problema,  mas eu estou com mil coisas e projetos e ainda mais devido a gravidez/ sono que vem junto, então para eu não parar e não deixar vocês na mão, talvez esse seja o novo ritmo que vocês vão ver por aqui por um tempo… rsrsrs Espero que ainda me acompanhem hem pois ainda vai ter muito livro bom.


Thorn: (Garotos de Rosewood - Livro 1) - Tracy Lorraine


Ela é uma rosa inglesa, e estou prestes a me tornar um espinho em sua vida.

Ela não pertence a esse lugar. Do momento que pisa em Rosewood High, fica claro que deve partir.

E vou usar meu poder para me livrar dela. A traição da qual sou lembrado cada vez que nosso olhar se encontra deve acabar.

Ela é uma garota rica perdida, tentando se recuperar da morte dos pais. Mas nada disso me preocupa.

Essa é minha vida. Minhas regras. Meu último ano. O que eu falo é regra.

E digo que ela está acabada.

Até ela me provar errado…

Caros leitores,

THORN é um romance bully de ensino médio com alto teor de angústia, drama e emoções. É um romance YA maduro e não indicado para menores de 18 anos. Se você não gosta dos seus homens maliciosos e safados, então esse livro pode não ser para você.







Resenha



Eu diria que Thorn é um teste para cardíacos.

Um bully romance em que ele vê nela tudo que mais abomina, e ela não vê nele nada além de caos e sofrimento.

Conhecer Jake foi difícil, ele é um Bad boy rebelde e sem causa, que às vezes só parece pensar na própria dor. Confesso que teve umas horas que eu torci para Amalie não cogitar nem ser boazinha com ele rsrsrsrsr quem dera se render.

Mas ver a dor e as batalhas que ele e a ela já enfrentavam na vida sozinhos, foi intenso, e pensar neles levando esse caos para junto um do outro foi desesperador e eu só pensava em Caos. E ele chega um pouco, tem uma hora que você quer matar os dois por pensar em ficar junto, mas juro que passa e é bem antes de você começar a entender e talvez até amar eles rsrsrs.

Mas acho que para falar um pouco além desse enredo de Bully, gostaria muito de destacar o quanto as relações neste livro vão amadurecendo e evoluindo e são feita com tanta propriedade e intensidade que encanta e faz o livro ficar em alguns pontos até mais leve.

E para finalizar vou destacar que gostei bastante de conhecer todos, amei esse livro e esse universo de Rosewood, lembrando que esse é apenas o livro de abertura da série, já estou louca por mais deles e principalmente para saber sobre todo o mistério que aconteceu entre Camila e Mason, que não deixa de rondar esse primeiro livro também.

Lembrando que o livro é curtinho de fácil leitura e que envolve desde o começo.


Me conte, você já leu esse livro?

Ele Está Disponível na Amazon e incluso na assinatura do Kindle Unlimited 

Postar um comentário

0 Comentários