Hoje vamos falar de:
LIVRO: Um Jogador para a Sugar Baby
(Séries Atletas - Livro 1)
Autora: Nathália Oliveira
Vamos primeiro a Sinopse do livro:

Levi Gadin é um superastro do futebol. Polêmico, mulherengo e brigão, ele sabe que é o melhor e nada pode pará-lo, até que dois meses antes da Copa do Mundo, Levi vê o sonho de conquistar o tÃtulo ir pelo ralo ao se lesionar gravemente em uma partida.
Decidido a esquecer esse terrÃvel acaso do destino, o jogador volta para casa e aproveita a vida da forma como mais gosta, com mulheres, bebidas e farra. O que se torna uma terrÃvel escolha, quando todos seus passos são expostos na mÃdia.
Disposto a ser mais discreto em seus relacionamentos e escândalos, Levi decide contratar uma profissional para diverti-lo nessas noites solitárias. Ele só não esperava que a sugar baby escolhida fosse a garota que ele acreditou que nunca mais veria: Alina Sampaio, sua amiga de infância e namorada na adolescência.
Ele faz uma proposta tentadora.
Ela não pode recusar.
Eles estão dispostos a resistir ao sentimento, mas, nesse jogo, ambos já entraram em campo destinados a perder.
Algumas observações:
- Essa obra pode conter gatilhos emocionais.
Agora sim, Minha opinião:
Mas ela me ensinou que temos que ter orgulho de quem somos, que temos que saber apoiar quem vale a pena, que podemos emprestar nosso brilho, sem parar de brilhar, que não podemos deixar as adversidades nos parar, ou nos freiar, que podemos ser melhor a cada dia.
Doce ilusão, Levi foi o meu segundo tapa na cara nesse livro, por que com quem ele conhece ele é simplesmente perfeito, leve, carinhoso, cuidadoso, paciente, irritante, um pouco ciumento, protetor e amigo. Levi me ensinou um pouco de como a vida não é perfeita, e pode ser puxada mesmo quando você tem dinheiro, por que traumas não somem por causa disso, e ter uma infância conturbada pode ser difÃcil de se esquecer para seguir em frente.
0 Comentários