Hoje vamos falar de:
LIVRO: Assassin - A Versão de Travor Myers
Série: Toxic City - Livro 3
Escrito por: F. Locks
Terceiro livro de Toxic City.
Odiado pela polícia, pelo Estado e pelas pessoas, Travor Myers conquistou cada uma das histórias que contam sobre ele.
Durante a vida aprendeu a se moldar, camada por camada, lentamente, uma casca tão grossa que nem mesmo as agressões físicas e psicológicas as quais era submetido podiam alcançá-lo.
Ele tinha apenas um objetivo: proteger seu irmão do ódio do pai.
E assim ele se tornou quase impenetrável, frio e impiedoso. Alguém totalmente oposto de Lovely White, a filha do sócio das Indústrias Myers. Tão diferentes que ninguém podia ignorar o contraste entre eles. Mas ela não era interessante, não o suficiente para fazê-lo caminhar na sua direção.
Até um dia precisar de ajuda e a única pessoa perto o bastante ser ele. Ela era tão certinha, tão perfeita e tão parecida com o resto deles que Travor Myers desejou fazer dela a maior vingança contra seu pai.
Ele jurou corrompê-la.
O final trágico dessa história todos conhecem.
Resta agora saber como o garoto-problema de Boucherville se tornou o criminoso mais procurado do Canadá.
E você saberá agora.
ATENÇÃO:
Este livro pode causar desconforto. Contém assassinato, agressões físicas, psicológicas, ameaças, chantagens, uso abusivo de drogas lícitas e ilícitas, ansiedade extrema e crises de pânico. Gatilhos para: Estupro, maus-tratos à crianças e adolescentes, negligência infantil, sendo ela física e psicológica. Esta é uma obra de ficção destinada a maiores de 18 anos. A autora não apoia e nem tolera esse tipo de comportamento. Não leia se não se sentir confortável. Denuncie se conhecer alguma vítima de qualquer um dos crimes citados acima: Disque 100 para denúncias de violações de direitos humanos.
Algumas observações:
Esse livro nos leva para temas bem pesados, mas vale muito de alerta para que todos possam abrir os olhos.
Pois o perigo nem sempre vem de fora, de pessoas que não conhecemos, ou estranhos.
Toda agressão e abuso, sejam de forma física ou mental sempre machuca, abala , traumatiza e deixa marcas, não é por que é da família que alguma coisa muda, ou que podemos deixar acontecer.
Agora sim, Minha opinião:
Esse sendo o terceiro livro dessa série não podia ter me surpreendido mais.
Conhecemos um pouco da história de Travor e Lovely nos dois primeiros livros, principalmente em Cursed, e eu estava intrigada para ver a versão dele sendo contada.
E acho que eu não poderia ter gostado mais de conhecer eles, Lov é tudo que nós já conhecíamos e mais um pouco. Claro que ver a transformação dela nesse livro e entender os motivos é muito doloroso e angustiante.
Lov sendo uma pessoa tranquila, calma e que só queria viver sem ser o centro das atenções independente de quanto dinheiro a família tivesse, ela me encantou. Mas a Lov que sobrevivente, que continua em pé depois de que ela passou, e que se adapta ao que a vida reservou para ela, e que consegue continuar com a mesma empatia, essa é a que me tirou todo o ar.
Em contrapartida, conhecer mais sobre o Travor me quebrou na mesma proporção que eu amei a história dele.
Esse livro é denso, é forte e está longe de ter pessoas perfeitas, mas eu diria que além de ter amado todo o romance e o lado lúdico que ele tem, achei o lado triste é tão necessário quanto, sabe?
Travor é o típico BadBoy, fechado, popular, que só quer saber de confusão, mas por trás de toda essa parte que todos veem, existe um Travor que faz de tudo para seu irmão mais novo não sofra como ele , e que luta para manter eles bem.
Atrás de toda máscara, mara e péssimas atitudes, tem 2 crianças negligenciadas, abandonadas, maltratadas, e agredidos que só sonhavam em ser vistos, amados e poder ser normais, viver em paz. E não em um lugar que precisam se preocupar em escapar e se livrar da pessoa que deveria ser seu exemplo e oferecer seu amor incondicional .
A relação deles é ótima, e tudo que eles passam me dá vontade de colocar eles no potinho rsrsrs (Não estou falando que eles também não erraram várias vezes, mas como eu disse, ninguém é relatado como perfeito aqui).
O que eu vi dos irmãos Myers nesse livro só me mostrou como o mundo é injusto e como as pessoas que sabem disso não fazem nada para ajudar. E que não devemos nos culpar de sentir raiva de alguém que deveríamos amar, pois não temos obrigação de amar, quem nós faz mal, só por que essa pessoa deveria ser nosso exemplo e nós dar amor também.
Agora sobre quem matou Mathias Myers, isso vocês terão que ler para descobrir
Aviso: Suspense Romântico, cheio de ação e contém gatilhos. Leia as notas da autora. Recomendado 18+.
🚨Este livro pode causar desconforto.
E-book, e esta incluso na assinatura do Kindle Unlimited
0 Comentários