Dicas da GIS - Resenha da Semana - LIVRO: DISTURBIA (Trilogia Turbulence, Livro I)

 Hoje vamos falar de:

LIVRODISTURBIA (Trilogia Turbulence, Livro I)
Escrito por - 
Carolina Kim




Vamos primeiro a Sinopse do livro:

Aaron

Lembranças são a chave para o tormento.

Memórias do passado ameaçaram me comer vivo assim que eu a reconheci.

Winter Lancaster.

Seu rosto angelical não a salvará de mim, porque o motivo que me fez odiá-la está mais turbulento do que nunca. O sobrenome Lancaster me tirou tudo, e é por essa razão que eu vou derrubar cada membro de sua maldita família.

Começando por ela.

Winter

Ódio é o único sentimento capaz de ferir quem o sente e quem o recebe em doses equivalentes.

Eu não sei o que fiz para estar na mira dele.

Aaron Axel.

Sua sede de vingança começou com a minha família, mas foi direcionada para mim. Agora, minha queda se tornou seu objetivo principal.

Mas eu vou garantir que ele caia primeiro.

+18 Anos Pode conter de conteúdo sexual explícito, além de palavras de baixo calão e também por alguns gatilhos psicológicos como algumas cenas de Bullying.

Algumas observações: 

Então vamos falar desse livro Sensacional, Disturbia foi para mim o lançamento perfeito, eu esperei por ele bastante e foi uma feliz descoberta que me prendeu do começo ao fim.

Bora falar desse livro Sensacional, Ah Disturbia foi para mim o lançamento perfeito, eu esperei por ele bastante e foi uma feliz descoberta e me prendeu do começo ao fim.



Agora sim, Minha opinião:


Hoje é sobre DISTURBIA, tudo sobre essa ambientação maravilhosa, todo o contexto e toda a trama que é tensa, forte, envolvente e impactante, tem drama, muito mistério, poder, suspense, adrenalina, superação e claro muito amor.

E para vocês entenderem a magnitude desse livro, o que mais gosto são os vínculos lindos criados entre nossos personagens, seja os de amizades, família (apesar dos perrengues tem uns lindos) ou os casais, e claro que gosto de como tem muito autoconhecimento e descobertas, nessa história maravilhosa. Aliás os personagens são ótimos, um melhor que o outro e estou louca para ver mais dessa trilogia.

Aproveitando informo que a autora conseguiu um crossover incrível entre seus livros e o universo deles, e a forma como ela fez isso, prevejo mais aparições entre eles. Lembrando que estou falando de e DISTURBIA (Trilogia Turbulence, Livro I) que vamos falar mais agora e  CRUEL KNAVE (Trilogia Avery, Livro I) que já temos resenha por aqui e já estou doida pelas duas sequências. PREVEJO MUITOS SURTOS.

Para mim, essa história é mais que já citei, ela é sobre como o dinheiro não traz felicidade, é sobre se doar sem que as pessoas a sua volta mereça, sobre como as aparências enganam, sobre como tem famílias de coração que valem mais que a de sangue, sobre como uma pessoa transmiti o que ela tem dentro de si independente de quem ela vai atingir, é sobre lutar pelo que você acredita,  sobre não acreditar em tudo sem precedentes, e também sobre se doar para quem se faz presente e sobre acreditar no perdão e na redenção.


“Irei longe o bastante por você, Aaron — asseguro-lhe e ele abre a boca, surpreso. — Prefiro destruir a ilusão da família perfeita, do que partir seu coração.”

E mediante tudo isso, vamos falar o que me fez chegar a essa conclusão.

Winter Lancaster na faculdade a princesa de gelo, inatingível, a menina fria, rude, forte, independente, inteligente e perspicaz, que esbanja elegância, poder e adrenalina, porém meiga e dedicada quando quer e extremamente seletiva e só deixa seus muros abaixar para quem realmente vale a pena ter por perto.

"Garotinha que tem tudo não tem absolutamente nada, a garotinha que tem tudo foi criada para ser um animal obediente, a realidade é que a garotinha que tem tudo, só queria viver a vida por conta própria, sem ter medo de se expressar, de fazer amigos."

Winter é uma pessoa muito interessante e sua descoberta sobre si, sobre a família e sobre Aaron e sua turma a fizeram mudar tanto, seu desenvolvimento nesse livro chega a ser palpável, de uma menina acuada e que extravasava nas corridas, mas fugia de todos foi para uma que exalava determinação, amor e convicções.

E falando em Aaron Axel ou Killer, ele me soa sempre como um romântico, apaixonante, sensível, leal com quem merece, ainda é teimoso, orgulhoso mas sabe ser carismático, sarcástico e protetor além de claro, muito competitivo.

Quando esses dois se encontram é pura explosão, afinal estamos falando aqui de um Enemies to lovers, onde a Aaron não odeia somente Winter e sim toda a família Lancaster que segundo o que ele sabe, fez de tudo para destruir seus verdadeiros pais e ainda matou seu pai adotivo, deixando assim Aaron com uma sede de vingança, e então por que não se vingar da princesinha Lancaster? 

Winter por outro lado não sabe de onde vem todo esse ódio de Aaron por ela, mas se recusa a baixar a cabeça para ele, e revida todos os jogos e armações que ele faz para tentar derrubar ela.

"Winter me deixa maluco de várias formas diferentes, uma hora a quero na minha cama e na outra tenho certeza que nós nos mataríamos."

Desde de pequenos até na escola eles viviam nesses jogos, até Winter ir embora, e achar que nunca mais iria ver Arron, mas como o destino é uma vadia louca por vingança, eles se reencontram na Duskfall University e na pista ... onde ambos vão para se libertar e ser o que quiserem ser, ele o melhor dos pilotos de carro e o "Boss" que comanda a equipe Killa, e ela a melhor em cima da sua moto, uma força impar em busca de liberdade.

"Me sentia ainda mais atraído por Winter e quando ela mudou de colégio, algo ficou faltando dentro de mim, não sei dizer se era saudade das nossas implicâncias ou outra coisa."

Ela desperta o interesse da equipe Killa e Aaron a quer, mas ela quer manter distância para que ele não a reconheça.

"Agora você está na cova dos leões, e eles estão ansiosos para massacrarem uma certa raposa audaciosa."

O que será desse reencontro? Será que toda essa explosão e tensão entre eles está envolta somente em ódio?

Ele esta Disponível na Amazon

E-book, e esta incluso na assinatura do Kindle Unlimited 

Postar um comentário

0 Comentários