Hoje vamos falar de:
LIVRO: Flertando com o Inimigo (Livro 1 - Série Bro Code)
Escrito por - Pippa Grant
Vamos primeiro a Sinopse do livro:
Missão: Sobreviver ao casamento da minha melhor amiga onde devo ser boazinha com meu ex e sua nova namorada perfeita.
Estratégia: Trazer o namorado falso mais gostoso do planeta.
Alvo: Grady Rock. Covinhas. Músculos. O namorado falso perfeito.
Complicação: Wyatt Morgan. O melhor amigo do meu irmão e meu inimigo jurado. Militar. Sexy para caramba, pai solteiro. O homem com quem tive apenas uma noite de sexo depois que meu ex me deixou.
Esse é o homem que afugentou aquele alvo perfeito, mas eu posso lidar com isso.
Qual é o problema de flertar com o inimigo se isso me ajudar a alcançar o objetivo final?
Complete a missão e siga em frente.
Assim eu pensava. O problema sobre os casamentos é que... nada sai como planejado.
Algumas observações:
Eu descreveria Flertando com o Inimigo, como um livro especial e extremamente envolvente, é muito bom e diria que ele tem comédia e drama na medida certa e que me deixou encantada do começo ao fim.
Meu primeiro contato com a escrita da Pippa, eu não costumo falar sobre isso por que não sou critica ou especialista no assunto, mas e eu achei incrÃvel, fluida e cheia de detalhes que fazem toda a diferença no desenrolar e enredo da historia.
Agora sim, Minha opinião:
Flertando conta a história de Ellie Ryder e Wyatt Morgan, dois personagens incrÃveis com histórias de vida linda que é marcada de forma completamente diferente, e que o destino quis que se cruzassem muito cedo, eles sempre tiveram uma relação de implicância e competição que ambos não sabiam a princÃpio entender o porquê.
"Abrace o que há de melhor, Ellie. Mude o que você pode mudar. Conserte o que você pode consertar. Aceite o resto."
Ellie conseguiu entender bem antes de Wyatt e se viu completamente apaixonada por um dos melhores amigos do seu irmão, ou seja, o cara mais velho e proibido, que a via como a pirralha que queria o irritar. Wyatt só sabe que ela é diferente e especial e quer a proteger de tudo, (Homens né gente? Eles são bem mais lento mesmo rsrsrs).
O tempo passou e ambos seguiram suas vidas, enfrentaram várias fases boas e ruins como quando se reencontram Wyatt está divorciado e tendo que lidar com a distância do filho, por causa de seu cargo e condição na base militar, no qual não consegue mudar. Ellie está passando por um término traumático com direito a traições daquele que ela jurou que seria seu futuro marido e ainda se envolve em um acidente grave .
"Então tudo o que tenho são instintos e o esmagador desejo de proteger e defender o que é meu. E por meu, quero dizer minha famÃlia. E não, eu não quero falar sobre como meu coração está batendo ou meus músculos tensos para entrar em ação, porque eu moveria céus e terra e viajaria até as profundezas do inferno para ter certeza de que Ellie está segura… fÃsica, mental, emocional e espiritualmente. Segura. Salva. Inteira. Porra. Porra. Estou apaixonado por Ellie Ryder."
Depois de 6 meses desse episódio, Ellie está se recuperando e tem que enfrentar o casamento de sua melhor amiga em uma cidadezinha charmosa onde seu irmão tem uma casa, o que seria uma perfeição, se o noivo da amiga não fosse o irmão do seu Ex que está de namorada nova e perfeita. Sempre vi a Ellie como uma garota otimista, linda, decidida, confiante e que vai atrás do que quer, mas o acidente deixou suas marcas nela e não somente em seu corpo, mas principalmente no seu psicológico.
Wyatt, que está tentando se ajustar a toda essa rotina da vida nova e de estar distante do filho Tucker , tirou um perÃodo para curtir com o filho e resolveu fazer uma viagem para se hospedar na casa do amigo que por coincidência ou não, é irmão de Ellie.
O que os dois não esperavam é se reencontrar e ter que dividir a casa pelos próximos dias (uma obra de um irmão cupido quase nada ciumento, mas que os dois ainda não sabem). Ellie tem todo um plano para se proteger do ex, e chama um amigo para ser seu namorado de mentira, Wyatt sendo o “defensor” que é, afugenta o amigo na mesma hora, e como “punição” vai ter que ser o namorado de mentira de Ellie por esses dias.
"Eles têm alegria. Sempre tive planos. Calendários. Prazos. Tarefas. Eventos da vida para cumprir. Talvez o que eu realmente precise seja de alegria. Volto a olhar para Wyatt. Alegria. Ah, meu Deus. Ele é a minha alegria. Meu riso. Minha força. Meu desafio. Minha motivação. Meu porto seguro. Minha alegria."
E aà que que a gente começa a entender o quão lindo o relacionamento desses dois é, Eles se alfinetam o tempo todo mas eles têm um respeito, uma cumplicidade e uma quÃmica de milhões, eles vão construindo e se permitindo ter uma amizade verdadeira, um apreço, uma conexão, até perceberem que sempre foram um do outro.
Aliás vale ressaltar aqui que apesar de eu ser apaixonada pela Ellie com toda sua garra, determinação, espontaneidade, e força de vontade. Foi o Wyatt que me conquistou, fala sério o homem está beirando a perfeição rsrsrs, ele consegue ser intenso, bondoso, generoso, atencioso, companheiro, protetor e charmoso e lindo, só morre de medo do amigo e quando percebe que está caidinho por Ellie não quer se entregar de inÃcio, pois acha que não pode dar o que ela merece e que o amigo vai ser contra essa relação.
"Não importa se você levar duas horas ou quarenta anos para acreditar. Posso esperar. Você sempre será a única mulher que eu vou amar."
Para ajudar ou não esse casal, o cenário de casamento e piratas que eles estão é ótimo e dá todo um charme a esse casal de mentirinha rsrsrs ou a esse futuro relacionamento e ainda temos Tucker que não podemos deixar de lembrar e falar aqui, gente que criança incrÃvel, ele é demais o que só dá mais dimensão e fofura a essa relação e a história.
0 Comentários