Hoje vamos falar de:
LIVRO: Behind - Trilogia Backstage - Livro 1
Escrito por - Luana Oliveira
Vamos primeiro a Sinopse do livro:
Aviso: Este é um ROMANCE DARK quase um Bully romance. Contem cenas que podem gerar gatilhos. Leia as notas da autora. Recomendado para maiores de 18 anos.
Love Monaghan é a melhor aluna do teatro. Mas, sendo filha de um dos casais mais famosos e queridos de Hollywood, ninguém poderia esperar menos do que uma veia artÃstica correndo por seu corpo.
Estudante da St. Rose Academy, a escola de Fort Lauderdale que abriga os filhos das pessoas mais ricas e influentes da cidade da Flórida, ela é destaque nas produções teatrais, mas não nutre nenhum apreço pelos seus colegas de escola.
Principalmente se o nome dele for Colt Carver, o capitão do Fort Red Knights, o time de lacrosse. Filho do Senador da cidade, ele é a personificação do tÃpico garoto problema repleto de feridas, cicatrizes e coração assombrado.
Ele nutre um ódio por ela desde a infância.
Ela não suporta sua pose de bad boy e o seu jeito agressivo.
Ele quer puni-la e trazê-la de volta para um jogo de guerras e provocações só entre eles.
Ela só quer saber de ficar longe e se manter focada na Peça da Primavera, a mais importante e que reúne olheiros da Broadway. Ela almeja os palcos da cidade de Nova York.
Numa luta entre os dois, Colt não vai permitir que ela fuja e Love vai ver de perto todos os demônios que ele carrega. E ao adentrar em sua vida, tudo o que ela acreditava ser verdade se tornará uma grande ilusão.
Colt vai se infiltrar por seu sistema e pelo seu coração, sem que ela perceba que tudo que mais ama, está sendo arrancado bem debaixo de seu nariz.
Ele deixou que ela caÃsse e se ruÃsse bem diante dos seus olhos.
Porque para Colt Carver, o caos é o verdadeiro prazer.
Algumas observações:
Eu normalmente acho comparação de livros injustas e não gosto de fazer, mas não posso deixar essa passar, pois pra mim BEHIND tem uma mistura sensacional da essência de PUNK 57 e alguns livros da SÉRIE DEVIL’S NIGHT ambos da Penélope Douglas, e eu amo esses livros quase o tanto que amei BEHIND.
Outra coisa, assim como fiquei com medo de fazer a resenha dos livros citados acima, também estou com medo de fazer de Behind, o livro é tão bom parece que nenhuma resenha faz jus a ele, devem perceber que o livro me surpreendeu tanto só leiam. Mas leia a nota de gatilho da autora, pois o livro aborda temas polêmicos e fortes.Agora sim, Minha opinião:
Vamos falar um pouco dessa história e dos nossos personagens
Começamos, claro, com ninguém mais e ninguém menos que: Love Monaghan, ela é uma menina sensacional, forte, determinada, cheia de atitude, linda que esta em uma luta para se aceitar, pois já passou por muitas coisas, e esta em constante recuperação e aprendizado para melhorar. Apesar de rica e famosa, ela não deixou a fama dos pais subir a cabeça, é discreta, uma super amiga.
Love é uma adolescente que inspira, eu acho ela sensacional, (Caiu no papo do nosso Bad Boy? Sim rsrsrs mas quem nunca?) Só que ela carrega feridas profundas, mas máscara bem a dor que ela carrega, ela tem uma cobrança contÃnua dentro da própria casa que faz ela querer sucumbir. Mas ela releva pois sabe que sua mãe faz tudo por amor. Ela quer ser do Teatro e ama isso, mas a mãe quer que ela carregue o legado da famÃlia em Hollywood. (Gente essa mãe dela não me desce).
E você é definitivamente uma estrela destinada a brilhar, Monaghan. Sua casa é nos palcos, diante dos holofotes e em qualquer lugar que desejar estar.
No outro lado temos que conhecer Colt Carver ou “O Capitão” do Fort Red Knights time de Lacrosse de St. Rose Academy rsrsrs, e um dos integrantes do Trio de Ouro que conta também com os melhores amigos dele, Matthew Donnelly ou Dariel Chevalier.
Você toma uma decisão. E ela simplesmente toma tudo de você. A minha, pelo menos, tomou muita coisa. Mas não que eu esteja, de fato, me importando, é o que dizem. Esse sou eu. Esse é Colt Carver, o capitão do time de lacrosse da escola, o bad boy sem sentimentos, que é temido por todos e que parece ter nascido sem a porra de um coração no meio do peito. O garoto que sangrou, literalmente.
Colt é nosso menino problema, o Bad Boy assumido, que gosta de caos, transtorno e gritaria e que não liga para nada além do time, e para ninguém além de Matthew e Dariel . Será mesmo? O que nosso menino problema esconde atrás de tanta marra? Esconde toda ruÃna de sua vida, crescer sem amor, com um pai cruel que o pune e o faz passar pelos momentos de suas vidas.
A história desse livro é maravilhosa, toda trama e suas revelações, nem vou falar para vocês dos Plots, da brigas e dos Hots que são maravilhosos, mas a forma que a Luana criou os personagens, e fez toda a interação deles e como ela mostra isso acontecendo durante a história, sabe a gente vê todos os relacionamentos se formando, se moldando e acontecendo, é incrÃvel, é intenso mas é lento e prazeroso ler essa história, de verdade.
Então Love Monaghan vai embora, me deixando com uma única certeza: não haverá vencedor. Tanto eu quanto ela sairemos no limbo desse jogo muito, muito arriscado.
Não há mais escapatória. Eu me perdi no meu próprio jogo.
E é aà que a história do Colt e da Love fica mais interessante, (E aqui vai como eu vi essa história acontecendo) ela começa com os 2 se odiando rsrsrs mas desde pequenos pois os pais eram amigos, e passaram um bom tempo sem se falar, até que se cruzam na escola na verdade eles literalmente se esbarram e tem uma tensão e ela briga com ele.
Porque você é minha, Love Monaghan. Você é minha para o que eu bem entender desde quando éramos apenas dois pirralhos. Ninguém jamais irá tocá-la. Ninguém mexe no que é do capitão.
Isso faz algo dentro dele despertar, e ele começa um jogo de gato e rato com ela, dizendo que era para punir ela (mas eu tenho uma teoria que ele só queria ficar perto dela rsrs) . E minha teoria se constitui por que nessa altura a obsessão dele por ela já é notável, mas é aà que vocês vão entender que uma pessoa que não conhece o amor, e não se ama, não pode e não consegue amar ninguém, pois nem sabe o que é isso. (Quando vocês lerem verá se minha teoria foi confirmada).
Vou te beijar, Love — sou sincero. — Porra, não vou só te beijar. Eu vou te venerar.
Então depois que começa esse jogo de gato e rato eles vão se conhecendo mais, mesmo sem querer, se provocando e claro brigando, mas se aproximando cada vez mais, e aos poucos vamos vendo um fazendo parte da vida do outro, em cada pedacinho, e até a amizade que a Love tem com os trio de Ouro é perfeita, e não conseguindo se afastar mais Colt e Love começam uma amizade colorida, por que como eu disse a Love sabe amar, mas e o Colt? Ah eu não tenho dúvidas que ele aprendeu com direito a altas declarações, ciúmes e muito hot rsrsrs.
Ele realmente está me mostrando o inferno no paraÃso, e eu sinto que posso morar aqui pelo resto da minha existência. Sinto que posso me entregar e me permitir ser corrompida pelo diabo que tenho ajoelhado quase que aos meus pés. Sinto que posso entregar a minha alma para o inimigo e ainda me acharia no lucro com qualquer que fosse o preço que teria que pagar no final. Sinto que nada seria capaz de me abalar com ele curvado sobre mim.
Mas como tudo nem tudo são flores, ela vê ele destruindo a vida dela, e não pode fazer nada, só observa o seu mundo ruir e tudo que ela tinha e acreditava se perder.
"A garota por quem estou apaixonado assistiu seu mundo ruir por minha causa. E, mesmo que doa feito o inferno, não estou arrependido."
E aà será que o amor tudo supera? Será que Colt realmente aprendeu a amar? Ou será que ele só estava jogando, esse tempo todo com a Love?
Serio, vocês precisam ler esse livro, me contem depois, ok?.
0 Comentários